Resumo do dia. Hoje não tive muita fome. A novidade do cardápio é uma geleia caseira que eu fiz. Coisa mais simples do mundo. Pegue morango congelado, ou fresco mesmo e coloque em uma panela com fogo baixo e um pouquinho de água no fundo, deixe lá e quando o morango começar a desmanchar você mexe até atingir a consistência desejável. No fim do processo adicionei 20 gotas de zero-cal líquido e pronto. Depois de geladinho misture com creme de leite e permita-se saborear uma iguaria dos deuses, infinitamente melhor do que qualquer sobremesa ou sorvete industrializado. Mas não preciso avisar, coma com moderação, tenha bom senso.

Com isso eu consigo deixar a dieta restrita em carboidrato mais aceitável. Vamos ver minha performance de emagrecimento na próxima pesagem semana que vem.

Load More

About author Ver todas postagens

Eduardo

Olá sou o Eduardo e criei este site para relatar meu problema com a compulsão alimentar. Trarei aqui muitas informações sobre o assunto, além de, obesidade, dietas e comportamento. Agradeço sua visita e participação.

18 CommentsDeixe sua mensagem

Deixe sua mensagem

Seu email não será publicado. Os campos com * são obrigatórios